quinta-feira, outubro 11, 2007

25 anos de história

A nossa escola completa, hoje, 25 anos de história que marcaram muitas vidas de jovens do concelho de Santana.

A presente semana, que hoje tem o seu ponto alto, fica marcada pela amostra de actividades que se desenvolvem ou se desenvolveram nos últimos anos. Essa amostra está patente numa tenda colocada para o efeito no átrio junto do primeiro pavilhão. Neste blogue, junto ao título, está uma foto do interior dessa mesma tenda que tem albergada exposições da responsabilidade de vários grupos da escola.

Se não tiveram a oportunidade de visitar a escola nestes dias, ainda vão a tempo hoje ou amanhã. Especialmente para os alunos de outros tempos, é também uma oportunidade para revisitar memórias, mais não seja para recordar os bons tempos passados no "Liceu de Santana".

3 comentários:

Anónimo disse...

ola fui um vizitante da vossa escola e gostei do que vi.....a escola neste dia especial para a mesma desemvolveu muito bem o que estava programado.......axo eu????? segundo o que vi adore a vossa escola, e bue de parecida com a minha (a da calheta).....adorei actuar para todo o pessoal presente e espero que continue-mos a vox vixitar...PARABENS "EBSS"..............sera que podiam colocar algumas fotos da actuaçao?????

Carmo Mendonça disse...

Parabéns à escola de Santana pelos 25 anos, eu já fui aluna talvez há 20 anos e guardo Saudade dos tempos lá passados. Bem hajam

António Trindade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.