sexta-feira, novembro 02, 2007

FEIRA DO LIVRO NA ESCOLA

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, boa tarde!!!
Relativamente ainda aos 25 anos de aniversário dessa escola, gostaria de ver aqui postadas as fotos das actividades desenvolvidas nesse dia tão especial, ou não fosse também eu fui uma das alunas que por aí passou exactamente quando ela foi unaugurada, há, portanto, 25 anos, e gostava de saber o que de facto aconteceu "in loco".
Acho que falo em nome de muitos alunos que por aí passaram e gostariam de reviver esses momentos, e as fotos, como memórias vivas que são, davam-me quem sabe, esse gostinho de reviver nas minhas memórias o tempo passado no liceu.
Obrigada pela atenção e aguardo então postagem das fotos, se possível.

Victor Vieira disse...

Cra anónima... vamos fazer os possíveis por colocar algumas das fotos das comemorações, logo que possível.